9 de abr. de 2011

Cantadas Infalíveis




Sabe quando você está em uma festa e chega a menina mais bonita que você já viu na vida e não sabe o que dizer?
Pois é, então siga as dicas do tio Johnny e você vai se dar muito bem.
Se aproxime dela fale alguma dessas cantadas:

Se você fosse um peido, eu não te soltava nunca!

Me chama de Coca-Cola® que eu te mostro o lado bom da vida!

Eaí, tamo nessas carnes?

Você pra mim é uma rua esburacada, é um pedaço de mau caminho! #Cantadasfodas

Oi, meu nome é Caio, Caio de amores por você! #Cantadasfodas

Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?
#Cantadasfodas

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz: "Estou com sorte"!
#Cantadasfodas

Não sou MSN, mas pra você estou sempre disponível! #Cantadasfodas

Você não é manteiga, mas é uma Delícia®! #Cantadasfodas

Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More